quarta-feira, 29 de junho de 2011









Ele vai te machucar, você sabe. Você vai sair com o seu coração quebrado mais uma vez, vai bater a porta com muita raiva, mas essa raiva é de si mesma. E então você vai chorar rios de lágrimas porque pensou que dessa vez poderia ser diferente. É sempre assim, é sempre isso que você faz, e não se cansa. Mesmo sabendo que ele não se importa, você continua se importando.






Eu não sou normal meu amor, eu durmo com o cabelo molhado, eu danço como uma louca no meu quarto, como se o mundo lá fora não existisse. Eu falo alto, eu canto desafinada, eu faço dancinhas malucas que ninguém entende. Se eu for eu voou assim, não vou trocar de roupa, no meu mundo isso é lei. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, fico o dia todo de uniforme e semanas com o esmalte descascado nas unhas, eu grito com todo mundo, sorrio pras pessoas que eu nem ao menos conheeço, passo horas na praça com a minha melhor amiga { sem fazer nada ,só pra passar o tempo }, as vezes eu não escovo o cabelo, ligo á cobrar pros meu pais, mando mensagens de madrugada pra pessoas que sinto falta. [quando tenho credito] Faço um escandalo quando alguém que eu quera muiito entra no msn, como sorvete, coca-coola & chocolate desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos,mas verdadeiros. Choro em filme de romance, paro de ler um livro na metade, tenho centenas de revistas, meu quarto não é lindo, mas pra mim é o mundo perfeito. Gosto quando alguém me abraça, e gosto de abraçar as pessoas. Eu ouço musicas no volume maximo, xingo algumas pessoas pelo pensamento, não faço lição de casa as vezes e vou esperar pra sempre meu principe encantado, mas nem por isso vou parar de viver minha vida. Gosto do frio e de momentos romanticos, gosto de garotos negros e palavras sinceras. Eu realmente não sou normal amor, mas o que importa, se é assim que pareeço ser feeliz ?








Seu coração está partido, o telefone não vai tocar. O café está frio e ele, bem, ele não está tão afim de você.
Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor,
                  DEUS  








A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!
Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.
Ela acha que tudo que “ele” possa fazer, ela fará melhor!
A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto não combina muito com o orgulho masculino!
A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!
O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!
Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada!
Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Ela não pode aceitar que não consegue domina-lo com seu encanto!
E, é aí que esta seu maior ponto fraco: o orgulho!
Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tão determinada que poucas coisas conseguirão faze-la desistir de seus planos! Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro!
Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.
A ariana é presa fácil para os elogios.Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser alguém superior pode deixa-la em êxtase por semanas!
Para ama-lo ela precisa orgulhar-se de você. Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou despreza-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la.
“O que é dela é dela”, e qualquer descuido pode provocar uma tempestade!
Evite fazer muitos elogios a sua artista favorita, nem faça comentários a respeito de suas amigas! Se ela não for a primeira em sua vida, logo vai ter que procurar outra mulher para ocupar seu lugar. Quando ela é realmente ferida, passa do fogo para uma geleira! E esta frieza pode ser eterna!
Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com o ciúmes que isto pode causar.
Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controla-la!
Não importa para onde vá, faça o que fizer, você tem que confiar nela! É claro que ela nunca vai ter a mesma confiança em você! Ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento, quando esta apaixonada!
Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer tudo que um homem faz.
A ariana adora se entregar à sua profissão, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar! Nenhuma mulher se agarra com tanta gana quando o assunto é vencer em uma profissão! As empresárias mais agressivas, as advogadas mais bem conceituadas, normalmente são de Áries. Basta perceber como Xuxa e Adriane Galisteu costumam correr atrás do que gostam para perceber o que estou dizendo! Deixa-la longe daquilo que gosta de fazer é um pecado! Deixe que ela se realize com o que gosta e terá uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. Esqueça que as vezes ela parece amar mais seu trabalho! Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com seu mau humor!
Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus!
Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, nunca vai reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.
Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, pra não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!








Eu tentei. Eu juro que tentei. Tentei ser o que você precisava. O que você queria. Mas não foi suficiente. Porque eu não fazia o que elas faziam. Porque eu não me ajoelhava aos seu pés. Porque eu não te achava perfeito. Mas eu te amei. Mesmo com os teus defeitos. Mesmo imperfeito. Eu te amei. Mas não foi suficiente. Você queria que eu mudasse. Fosse um pouco menos eu. E eu tentei. Mas não deu. Porque uma coisa que eu aprendi, e doeu aprender, foi amar a mim antes de amar você. 






- Tchau  - ela disse acenando.

O garoto entrou dentro de um carro e ela fechou a porta da casa. Suspirou e enconstou a testa com a porta. Estava tremula. Com a ponta dos dedos tocou os lábios e suspirou.
Ele a beijara. Aquela fora o quinto encontro dos dois e ele a beijara. A garota até já havia pensado que ele só saia com ela para fazer ciumes em alguem, mas não. Ele gostava dela. De verdade. Ela sabia que sim.
Sorriu e pé por pé, devagarinho caminhou em direção ao seu quarto. Quando estava abrindo a porta uma luz se acendeu e sua mãe estava sentada em sua cama de roupão com uma caneca de café na mão, olhando pela janela.

- Surpresa - ela disse, olhando nervosamente para a mãe. Largou os sapatos na porta e sentou-se na cama.
- Era um cara bonito - falou - você se divertiu?
- Sim mamãe, muito.
- Huum - a mãe sorriu de canto - E quando vai ser o casamento?
- Mãe.
- Estou brincando. Te amo. Boa noite filha.

A mulher saiu do quarto sorrindo consigo mesma, provavelmente fazendo mil planos para o futuro da filha. A garota balançou a cabeça, sem entender nada. Se trocou e quando estava pronta para dormir, seu celular vibrou, ela o pegou e viu que era uma mensagem.
Apertou a tecla Ler.


Boa noite Princesa.
Adorei a noite.
 Até amanhã.
Saudades.
Durma bem.

M."

Ela sorriu e dormiu, sonhando com um cara de olhos azuis.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

Querido príncipe encantado ,acho que já espereei demais por vocêe.  & aí vaai demorar muuito ?






 Desculpas se acreditei, em nós doois mais do que deveria , se me apeego fácil ,& não sei gostar só um pouquinho ¹ 

sábado, 18 de junho de 2011





Eu quase [...]…consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo. Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente. Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias. Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada. Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer conhecer minha casa nova?” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser, vira nada. Mas não vira nada nunca. Eu quase consegui te amar exatamente como você era, quase. E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro. Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.

Você sempre me disse que sua maior mágoa, era eu nunca ter escrito um texto sobre você.



Nem que fosse te xingando, te expondo. Qualquer coisa. Você sempre foi o único homem que me amou. E eu nunca te escrevi nem uma frase num papelzinho amassado. Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, o porque de eu dormir chorando, porque era impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo. Outro dia eu encontrei um diário meu, de 99, e lá estava escrito “hoje eu larguei meu namorado sentado, e dancei com ele no baile de formatura”. Ele, no caso, é você. Dei risada e lembrei que em todos esses anos, mesmo eu nunca tendo escrito nenhum texto para você, por diversas vezes larguei vários namorados meus, sentados, e dancei com você. Porque você é meu melhor companheiro de dança, mesmo sendo tímido e desajeitado. Depois encontrei uma foto em que você está com um daqueles óculos escuros espelhados de maconheiro. E eu de calça colorida daquelas “bailarina”. E nessa época você não gostava de mim porque eu era a bobinha da classe. Mas eu gostava de você porque você tinha pintas e eu achava isso super sexy. E eu me achei ridícula na foto, mas senti uma coisa linda por dentro do peito. Aí lembrei que alguns anos depois, quando eu já não era mais a bobinha da classe e sim uma estagiária metida a esperta que só namorava figurões (uns babacas na verdade), você viu algum charme nisso e me roubou um beijo. Fingindo que ia desmaiar. Foi ridículo. Mas foi menos ridículo do que aquela vez, ainda na faculdade, que eu invadi seu carro e te agarrei a força. Você saiu cantando pneu e ficou quase dois anos sem falar comigo. Eu não sei porque exatamente você não mereceu um texto meu, quando me deu meu primeiro cd do Vinícius de Morais. Ou quando me deu aquele com historinhas de crianças para eu dormir feliz. Ou mesmo quando, já de saco cheio de eu ficar com você e com mais metade da cidade, você me deu aquele cartão postal da Amazônia com um tigre enrabando uma onça. Também não sei porque eu não escrevi um texto quando você apareceu naquela festa brega, me viu dançando no canto da mesa, e me disse a frase mais linda que eu já ouvi na minha vida “eu sei que você não gosta de mim, mas deixa eu te olhar mesmo assim”. Talvez eu devesse ter escrito um texto para você, quando eu te pedi a única coisa que não se pede a alguém que ama a gente “me faz companhia enquanto meu namorado está viajando?”. E você fez. E você me olhava de canto de olho, se perguntando porque raios isso acontecia com você. Talvez porque mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava querendo apenas me olhar. E eu me nutria disso. Me aproveitava. Sugava seu amor para sobreviver um pouco em meio a falta de amor que eu recebia de todas as outras pessoas que diziam estar comigo. Depois você começou a namorar uma menina e deixou, finalmente, de gostar de mim. E eu podia ter escrito um texto para você. Claro que eu senti ciúmes e senti uma falta absurda de você. Mas ainda assim, eu deixei passar em branco. Nenhuma linha sequer sobre isso. Depois eu também podia ter escrito sobre aquele dia que você me xingou até desopilar todos os cantos do seu fígado. Eu fiquei numa tristeza sem fim. Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz. Pode me xingar quanto você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim. Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você. Até hoje. Até essa manhã. Em que você, pela primeira vez, foi embora sem sentir nenhuma pena nisso. Foi a primeira vez, em todos esse anos, que você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida, e que você é cheio dessas coisas. E que você usa para não sentir dor ou saudade. Foi a primeira vez que você me deixou te olhar, mesmo você não gostando de mim. E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que você, assim como todos os outros, mereceu um texto meu.


Tati Bernardi












 Foi horrível quando pereci , que tudo aquilo que eu acreditava era mentira, que tudo aquilo se disfez facilmente diante dos meus olhos, não teve dó nem piedade apenas acabou. E eu fiquei ali, esperando que fosse apenas um pesadelo que iria terminar pela manhã, mas não acabou e quando abri os olhos tudo continuava. Depois de um tempo parei de tentar entender o que havia acontecido e comecei a seguir a vida. Porque é sempre assim, você dá um tempo pra se desmachar toda e depois você se recompõe, e segue adiante, porque a vida não para pra você chorar, pelo contrário ela continua você querendo viver ou não.








Engraçado, como você pode ignorar alguém externamente enquanto que no interior ele governa todas as descargas elétricas de cada sinapse, a marcha de cada corpúsculo, e cada simples batimento do seu coração. 

Swoon - Nina Malkin




 Aqui agora que você não parece não ligar ,que já não pensa e já não quer pensar, dizendo que não sente nada. Estou lembrando menos de você, falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada.

;(





Quatro anos atrás no Milan, eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo, que desacelera o seu metabolismo e que para controlar teria que tomar hormônios os quais no futebol não são permitidos, seriam doping. Muitos agora devem estar arrependidos de terem feito chacota com meu peso, muitos comentários sobre meu peso, mas não guardo absolutamente nenhuma mágoa de ninguém. Só gostaria de explicar isso no último dia da minha carreira.




 Acorda garota ,você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”
Caio Fernando de Abreu




Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, as coisas não são fáceis. É muito fácil olhar para o meu sorriso de todas as manhãs e me julgar uma pessoa de bem com a vida. Eu não sofro 24 horas, eu não passo todas as minhas noites em claro chorando por amor. Eu sei me controlar. Eu sei sorrir quando devo. Mas também dói em mimEu também sinto aquela sensação de angústia de perda. Eu sinto saudade do passado. Eu me apego as coisas pequenas, eu rolo na cama por não conseguir dormir. Eu já tentei me dopar só para não pensar no seu nome. Eu respiro devagar quando quero evitar as lembranças. Também me machuca o que ninguém mais se lembra, mas o que eu jamais serei capaz de esquecer.


Veeja beem,

não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliiza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença ? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.









Quantas vezes você já disse para si mesma que não ia chorar, que era mais forte que as lágrimas, e no fim, acabou chorando? Quantas vezes você prendeu com força os seus olhos ao ver algo que te decepcionou muito para tentar não chorar e acabou chorando? Quantas vezes você sorriu para uma pessoa quando por dentro estava esfaqueando-a? Quantas vezes você já colocou as mãos no rosto, fechou os olhos, começou a lembrar de momentos e de pessoas, e ao abrir os olhos e tirar suas mãos do rosto você chegou a pensar que alguém ia estar ao seu lado, mas não estava? Quantas vezes você já quis matar a distância? Quantas vezes você já decidiu que iria mudar mas no fim acabou não mudando? Quantas vezes você deixou de dormir para ficar pensando em bobagens e montando momentos que você nem sabe se vão acontecer na sua cabeça antes de dormir? Quantas vezes você já disse que naquele dia iria sair e se divertir, mas no fim, ficou em frente ao computador vendo as fotos de alguém e derramando lágrimas? Quantas vezes você já se irritou, se trancou no seu quarto e começou a socar as paredes até seus punhos ficarem roxos? Quantas vezes você já parou para olhar o céu, e a única coisa que desejou naquele instante foi ter aquela pessoa ao seu lado olhando com você? Quantas vezes você perdeu o seu controle? Quantas vezes você já sentiu falta de algo que nunca se quer viu? Quantas vezes você já sentiu vontade de fugir, desaparecer totalmente do mundo e da vida das pessoas que te rodeiam, só para ver quem iria atrás de você? Quantas vezes você chegou a imaginar que teria alguém no mundo mas quando olhou para o lado só viu o seu travesseiro e as paredes vazias do seu quarto? Quantas vezes você já se sentiu totalmente destruida por dentro e mesmo assim continuou sorrindo? Quantas vezes você já parou para pensar: “por que as coisas tem que ser assim?”.

quinta-feira, 16 de junho de 2011



Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou pelo menos ficar com uma cara boa.




O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.



A pior parte das lágrimas é que elas não vão embora com quem as despertou. 








Eu tento segurar ao máximo o choro quando me falam de você, tento mostrar que estou bem quando não estou, tento desviar o olhar e sair de perto. Tento até mesmo não pensar em você, mas por mais que eu tente, não há nada que eu faça que me faça parar de pensar em você. Mas no momento em que eu te vejo, os meus olhos enchem de  lágrimas e tento disfarçar mais uma vez, mas percebo que é em vão, porque quando estou com você, sinto todo aquele amor nascer novamente. (Ana Caroline Oliveira )








E o que eu devo fazer se existe uma parte minha dentro de ti ? Se quando você foi embora, levou-a junto consigo? Ei… O que você realmente espera que eu diga quando percebo que nada que eu faço te tira da minha cabeça? Afinal de contas, o que você quer de mim? Porque me desculpa, mas eu acho que meu amor é a única coisa disponível. Me desculpa mesmo, anjo, o problema é que eu estou em overdose de você.







                       Na moral, cansei de estar mal todos os dias (...)



E por mais que eu brigue com você, e diga coisas sem pensar. Você sempre será a primeira que eu irei procurar quando eu não estiver bem.
Sou sua melhor amiga, quero te apoiar nas suas melhores decisões, quero te ver feliz, e de bem com a vida, se for pra eu ver a sua lágrima que seja por felicidade. Quero que você saiba que quando você chora, eu choro junto, as suas lágrimas, são as minhas, as suas dores, são as minhas, os seus sorrisos, são os meus. Você se lembra disso né? Te disse exatamente essas palavras a poucos minutos atrás. Se lembra também de quando eu te disse, que a nossa amizade seria amarrada em milhões de nós? Ela foi não é mesmo? Foi. Eu te amo tanto, tanto, tanto mais tanto, que não são palavras que podem dizer, porque para um amor, palavras e significados, foram o que ainda não tiveram. Não existe definição para um sentimento e uma palavra tão perfeita.Não vai ser mais preciso eu te estender a minha mão, já estendi, e ela está junto à tua, logo à cima das mãos de Deus, logo à cima da nossa , e do nosso amor. Obrigada por cada risada, lágrima de felicidade, por cada carinho, cada palavra de raiva, de toco, de tudo,realmente obrigada por tudo. Eu te amo. 

E só você me compreende como ninguém, me ajuda, me ampara, me ama , me acolhe e esteve comigo em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins. E apesar de tudo o que fizeram para destruir nossa amizade, ninguém conseguiu, e hoje ela continua sólida, forte e que ninguém desfez.







Garotas gostam de abraços, de beijos inesperados, gostam de brigadeiro de panela, de bolo de caneca. Garotas, gostam de sentir segurança, amor e desejo, gostam da sensação dos dedos dele percorrendo seu cabelo. Gostam do toque das mãos dele nas dela, de como seus corpos se encaixam. Garotas gostam de uma ligação no meio da tarde, uma mensagem de bom-dia. Flores no café da manhã, beijos de despedida, beijos de reencontro. Elas gostam de ter sempre razão. Mas no fundo elas só querem ser importantes o suficiente para passar horas deitada em seu ombro, planejando o futuro, imaginando e torcendo que seja para sempre, que seja perfeito.










”O amor é irracional, lembrei a mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.”  Lua Nova,



  E quantas vezes você disse que ia desistir dele, e não desistiu?




Não queria ter tido tanta esperança.. mas você me parecia diferente…& não foi.






Melhor amiga não se chamam de “querida”, “bebê”, “best”. Melhor amiga grita uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “que você quer agora?.  Melhor amiga faz noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza, brigas frequentes e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror.Melhor amiga respeita o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhor amiga fala a verdade e te faz um curativo se a verdade doer. Melhor amiga perdoa os erros mais graves, mas faz bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhor amiga chama o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhor amiga se ama incondicionalmente, e continua se amando mesmo quando uma delas se esquece disso. Melhor amiga sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.