terça-feira, 26 de abril de 2011

:(









É fácil estar feliz, difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

*---*

.
Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
        

domingo, 17 de abril de 2011

-

 Que diferença faz se ,eu sou preto, branco, rico ou pobre? Qe diferença faz se eu sou hetero, bi ou homo? Qe diferença faz se eu sou do morro ou do asfalto? Um dia tu tá no topo, no outro tu tá lá embaixo. Qe diferença faz se meu cabelo é enrolado ou liso? A parada é fazer teu próprio estilo. Preconceito com que eu consigo ou tenha conseguido. Amarelo, branco, rosa ou vermelho. Antes de julgar alguém, se olha no espelho. Cada um é o qe é, seja o que tu quiser. Seja o dono do mundo, ou seja, o zé mané. Não importa da onde tu vem, nem o qe você faz, no fim da vida acredite, somos todos iguais. Mas não fique ai parado esperando acontecer, vai ver o mundo lá fora, vai ver o sol nascer. Viva sua vida sem medo de arriscar, se vai dar certo ou não o importante é tentar. Não tenha vergonha do que os outros vão pensar, para ser alguém na vida, basta acreditar. Não dou tanta atenção assim para o preconceito, infelizmente é uma doença qe não tem mais jeito!





terça-feira, 12 de abril de 2011

 Na sociedade, o homem que não gosta de futebol, que não pega todas, que não fuma que não fica bebado aos finais de semana é gay. A mulher que não é tão vaidosa, que não gosta de andar mostrando tudo, que não pega todos que não é futil, exibida é lésbica. Mais eu sempre me pergunto porque temos que viver nesse tipo de sociedade? Porque temos que aceitar as coisas comos elas são? Uma vida toda regrada é muito ruin, a mesma coisa todos os dias as mesmas regras isso é tão monotono. Podemos mudar isso basta cada um ser como realmente quer ser, sem ter medo de nada nem de ninguém. Viver sem ter medo das regras, simplesmente viver e conseguir o que mais importa: SER FELIZ !
                             

domingo, 10 de abril de 2011

-

     Seria tão diferente ,Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorassemos fosse só de alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.