domingo, 27 de março de 2011

._.

 .








                                                    



          A vida me ensinou , dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: ACORDAR PRA REALIDADE .

&

                                       




Entende quue ,se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida!. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive :D!

-*

É fácil fingir estar feeliz ,difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.




                                              
                                





As vezees esperamos tanto ,por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.
                                                                                                 






Por um momento parei de ser ,quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que SOOOU FELIIZ !                                  

sábado, 26 de março de 2011

Sonhadora inconstante ;

emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte
. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.
                                 

Ingênua ? D:

É pode ser qêe algum dia eu já fui , algum dia eu já acreditei que vocêe me amava , acreditei que eu era a unica pra vocêe , acreditei que você nuunca me deixaria , acreditei qêe seria pra sempre , achei qêe aquele " EU TE AMO " era sincero , pode ate ser qêe algum dia eu acreditei em príncipe encantado em final feliz !  Mas saiba qêe a garotinha qêe vocêe costumava enganar com palavras bonitas && falsos gestos de carinhos cresceu a menininha ingêenua que vocêe fingiu AMMAR agora é uma mulher forte determinada & segura , qêe você nunca mais vai ter denovo . É claro que doeu muito , mais hooje eu estou mais forte , && as cicatrizes sumiram .
                                          

*-*

  Eu triste sou calada, brava soou estúpida ,
 lúcida sou chata ;gaata sou esperta. 
    Eu cega sou vidente, carente sou insaana.
Eu malandra sou fresca, seca sou vazia .
Eu fria sou distaante, quente sou oleosa
Eu prosa sou tanntas, santa sou gelada
Eu salgada sou cruua ,puuura sou tentada.
Eu sentada sou alta, jovem sou donzeela, bela sou fúutil, útil sou booa
Eu à toa sou tuua.
       

Peça para um homem descrever um mulherão.Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios,na medida da cintura,no volume dos lábios,nas pernas,bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira,1,80m,siliconada,sorriso colgate. Mulherões,dentro deste conceito,não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader , Adriane Galisteu, Lumas &&  Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão & você vai descobrir que tem uma a cada esquina.
  
                                 Mulherão é aquela quue pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar,e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matricula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 Reais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana.Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta,que malha,que usa salto alto, meia-calça,ajeita o cabelo e se perfuma,mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola,leva os filhos para a natação,busca os filhos na natação,leva os filhos para a cama,conta histórias,dá um beijo e apaga a luz.Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite. 
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo,é quem faz serviços voluntários,é quem colhe uva,é quem opera pacientes,é quem lava roupa pra fora,é quem bota a mesa,cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa,TPM,menstruação. Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos,fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios. Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia.
→                                                       Eu nãao sou a mais bonita, nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie && não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada & choro sem razão. Eu uso perfume doce & prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu voou bem em português & não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita & descobri quue a perfeição cansa. Eu já fuui a melhor coisa na tarde de alguém, mas quue não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguuém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quuem realmente são os amigos de verdade. ֆ
                                                             

quarta-feira, 23 de março de 2011

Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.  Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quuem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade ...
 Já tive medo do escuro, hoje no escuro " me acho, me agacho, fico alíi ". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que nãao cairia mais.Já liguei para quuem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava .. 
Já chamei pessoas próximas de " amigo "& descobri que não eram ...
                                                    
 Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada && sempre foram e serão especiais para mim. 
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque voou seguir meu coração ! Não me façam ser o que não soou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente ! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei vooar com os pés no chão. 

terça-feira, 22 de março de 2011

Beijos sem tocar os láabios, abraços seem sentir o calor do corpo, vozes
que nãao chegam aos ouvidos, olhares que nunca se cruzam, vontades
vividas na imaginação, sonhos qêe se repetem na mente, mais qêe fogem da realização estimada, lutas qêe esgotam as forças, não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfuume, carência dos carinhos nunca sentidos, saudade dos momentos não vividos, a procura de um único rosto, qêe não se encontra em lugar alguum .

                            

Qualquuer pessoa colocaria milhares de poréns em um sentimento  virtual&duvidaria de um AMOOR supostamente capaz de vencer até a mais cruuel distância. Eu duvidava até qêe voceê apareceu. Apareceu pra mim && mudou meu conceito de felicidade, me fez ver qêe a alegria qêe eu julgava sentir é nada comparado ao qêe eu sinto hoje. Poqêe você me mudou, me tornou alguuém melhor sem nem me tocar, & eu sei qêe posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hooje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comiiigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra voocê, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu && você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei qêe ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.  ♥